Thursday 16 January 2020

Modelo de estratégia de treinamento corporativo


Como usar um modelo de plano de aula para a aprendizagem no local de trabalho (por que reinventar quando você pode melhorar)


Você usa planos de aula? Eu nunca fiz, até que eu me juntei educação corporativa e formação. Eu estava sempre com pressa. Id cria sessões para atender a necessidade, entregar, avaliar e seguir em frente. Em seguida, algum tempo depois, Id deseja atualizar todas ou partes da sessão para deliver8230 ;. Muitas vezes, o que já estava claro, tornou-se um pouco confuso em torno das bordas. Então eu tive que usar materiais de outras pessoas. Fale sobre um quebra-cabeça de peças perdidas e estrutura confusa. Eu queria criar materiais que eu poderia reutilizar ou compartilhar com os outros, com orgulho.


Os planos de lição realmente ajudam a dar estrutura e contexto ao seu trabalho criativo.


Há cargas de modelos de plano de aula. Este é bom para educadores / formadores corporativos, uma vez que links para aplicação no local de trabalho, em vez de áreas de conteúdo. Clique no link para fazer o download do modelo. Seu na palavra assim que você pode reusar ou mudar como você deseja. Modelo de plano de aula em branco


O vídeo irá levá-lo através de como eu uso este modelo e por que, creio eu, planos de aula são uma ferramenta realmente útil para criar práticas de treinamento corporativo sustentável. Youve pôr o tempo em criar a sessão, e vale a pena tomar um pouco de tempo extra agora, para criar o roteiro para a sua sessão. Ele vai lhe poupar tempo e frustração mais tarde.


Heres um que eu preparei mais cedo: Plano de lição completo exemplar


Você pode implementar planos de aula, ou qualquer uma das outras estratégias da série de treinamento sustentável. Defina o padrão. Inicie a discussão.


Não reinventar melhorar.


Torná-lo uma vez, usá-lo várias vezes de várias maneiras.


Imagem cortesia de stockimages / FreeDigitalPhotos, Imagem cortesia de Stuart Miles / FreeDigitalPhotos, Imagem cortesia de twobee / FreeDigitalPhotos


Sua vez


Você já tentou usar materiais de outras pessoas e descobriu que era um quebra-cabeça?


Você acha que os planos de aula ajudam você a tomar decisões sobre reutilização ou reembalagem de materiais?


Como você usa planos de aula?


Deixe um comentário abaixo. Eu adoraria ouvir de você.

No comments:

Post a Comment