Monday 27 January 2020

Forex a2 form


Ajude-me a preencher o formulário A2 Postado Originalmente por logesharun Na última sexta-feira, fui ao banco ICICI para transferir dinheiro da minha conta bancária para a conta de negociação via transferência bancária. Eles me pediram para preencher um formulário A2 (Outward Remittance Form). Nessa forma, eu mencionei o propósito de transferência como quot Para forex trading quot e da lista de códigos que eu selecionei S0016 - venda de moeda estrangeira contra outra moeda. Hoje, recebi um telefonema de meus funcionários do banco que a transferência de dinheiro foi rejeitada pela RBI, porque eu mencionei o propósito como negociação de forex. O funcionário me pediu para mudar o propósito para que eles possam tentar enviar o pedido novamente. Por favor, me ajude neste sentido sobre como preencher corretamente esse formulário. Caro Logesh, Você não sabe forex trading é ilegal na Índia. Ele irá ajudá-lo. Traderji / forex / 37929-. Ing-india. html

No comments:

Post a Comment