Sunday 29 April 2018

Pqexecprepared opções binárias


Esperando que alguém possa me ajudar com o uso de PQprepare e PQexecPrepared. Tenho certeza que devo ter algo errado, mas nada que eu tente parece funcionar. Estou tentando inserir em uma tabela usando uma consulta preparada, mas eu continuo recebendo este erro ERROR: sintaxe de entrada inválida para inteiro: 50.2000008 Este é o valor de latitude que Ive definir o Oid para ser 701 (float8), mas diz que é um inteiro. Estou totalmente ausente algo ou ter algo no caminho errado É provável que a razão do erro não é de todo o código mostrado, que por si só parece OK. Dataplus não é uma tabela, é uma visão de acordo com a primeira linha de saída por d dataplus. Então theres provavelmente uma REGRA ou um INSTEAD OF gatilho que faz a inserção real. Além disso, há uma coluna de identificação que não é preenchida pelo seu código, por isso é feito em outro lugar também. Você pode querer se concentrar nesse código e verificar se há qualquer confusão entre colunas e valores transferidos para eles.

No comments:

Post a Comment