Sunday 8 April 2018

Geojit serviços financeiros


Serviço excelente


Seu apenas foi cerca de duas semanas desde que eu abri uma conta com Geojit mas me sinto obrigado a escrever um comentário devido ao seu excelente serviço.


A primeira vez que entrei em seu escritório, eu era um novato e não tinha idéia sobre os mercados ou relacionados. A equipe imediatamente me informou sobre os mercados apesar de trabalhar em outra coisa (geralmente todos faz u esperar.). Quando eu disse a equipe que eu havnt obteve um cartão de PAN, eles imediatamente oferecido para fazer o necessário e eu era capaz de aplicar para um cartão de PAN o dia seguinte. Bem, isto pode ser comum em toda parte mas fizeram exame do interesse real em um newbie (eu).


Uma vez que eu comecei meu cartão do PAN, eu fui a seu escritório com todos os originais necessários mencionados em seu Web site. Embora o seu site menciona 600 rupias para uma conta de negociação on-line, fui cobrado apenas 425 dólares. Agora, quantas corretoras dão u isso? Minha conta foi ativada dentro de uma semana e recebi um arquivo PDF seguro. No mesmo dia, uma senhora me telefonou e me deu a senha para o PDF.


Imediatamente, eu estou todo funcionando. Embora leve um pouco se acostumando com a sua interface de negociação, uma vez que você se acostumar com ele, seu céu. Todas as transferências de dinheiro são instantâneas, exceto pay-out que será creditado no dia seguinte para ur a / c. Eles também cobram a corretora mais baixa que eu já conheço. 0,03 vs 0,3. E 0,03 para futuros. Vou atualizar minha conta para sua plataforma de software (custa 4K, mas reembolsado se corretagem> 10K para o ano). Atualizará uma vez seu feito.

No comments:

Post a Comment