Monday 17 February 2020

Trader confirmado


Trader confirmado


Este 8220, ferramenta completa de comerciantes8221; Vem com o MT4 EA, indicadores, guias de estratégia, ebooks e novos conceitos experimentais. Charlie está fornecendo tudo isso por um preço chocante baixo de US $ 49 e está sendo vendido no processador de pagamentos Click Bank.


A primeira bandeira vermelha que vejo é que o preço é muito baixo para o que ele afirma estar fornecendo assim que eu vou olhar mais profundo e ver se eu posso encontrar uma razão para um preço tão baixo. Muitas vezes, um preço baixo significa que eles querem obter algumas vendas rápidas e desaparecer, mas que é apenas uma observação do mercado de negociação atual. Vou verificar todas as reivindicações antes de eu torná-los deste produto Forex.


Vídeo Trader verificado


Por favor, assista a este pequeno vídeo onde eu passar por este site com um pente fino para qualquer detalhe escondido neste novo software Forex.


Assim, em olhar sobre o site eu encontrei algumas coisas e pode começar a esta peça juntos. Como de costume, procuro resultados verificados, e tenho expectativas realmente elevadas considerando o nome deste produto. Infelizmente, eu não me deparei com nenhum e fiquei muito desapontado com as fotos de tela que Charlie montou para que nós pudéssemos ler. Deixe-me mostrar um exemplo dos resultados no site.


Este é o tipo de resultados fornecidos por Charlie McMillan.


Como você pode dizer, decepcionante. É bom fornecer capturas de tela, desde que em algum lugar há um link para os resultados. Pelo que Charlie está fornecendo eu não posso nem ver o que pares este sistema comércios ou descobrir todos os detalhes que eu gostaria de fazer um melhor julgamento sobre o software.


Conclusão do comerciante verificado

No comments:

Post a Comment