Friday 20 December 2019

Finanças grátis


07 de maio de 2009


O que é Forex Investir?


Quase todo o Web site financeiro estes dias (este incluído - através dos anúncios de Google no local) tem anúncios para o investimento de Forex / negociar. Eu os vejo por toda parte. Além disso, eu lutar contra eles muitas vezes, pois parece sites que estão em Forex investir como deixar spam em outros sites para aumentar seus rankings motor de busca. Mas em toda esta visibilidade para o investimento de Forex, eu tenho apenas um problema: Eu don39; t sabe o que é.


Então eu fui para o Google e encontrei um par de sites que me educou. Aqui está a primeira peça que eu encontrei - a partir do Yahoo - e seu resumo de negociação Forex:


O mercado de Forex é um mercado de dinheiro non-stop onde as moedas das nações são negociadas, tipicamente através dos corretores. As moedas estrangeiras são constantemente e simultaneamente compradas e vendidas em mercados e comerciantes locais e globais39; Investimentos aumentam ou diminuem em valor com base em movimentos de moeda. As condições de mercado de câmbio podem mudar a qualquer momento em resposta a eventos em tempo real.


O mercado de câmbio (moeda, forex, ou FX) é onde a troca de moeda tem lugar. É onde bancos e outras instituições oficiais facilitam a compra e venda de moedas estrangeiras. As transações de FX envolvem tipicamente uma parte que compra uma quantidade de uma moeda em troca de pagar uma quantidade de outra.


O objetivo do mercado de câmbio é facilitar o comércio eo investimento. A necessidade de um mercado de câmbio surge devido à presença de múltiplas moedas internacionais como dólar americano, libra esterlina, etc. e a necessidade de negociação dessas moedas.


Esta peça, em particular, entra em detalhes sobre como os bancos, fundos de hedge e outros podem investir / comércio no mercado Forex. Meu ponto de vista muito limitado layman39; s é que o comércio Forex é simplesmente negociar em moedas. Como com outros investimentos, eu assumo que o objetivo é negociar quando você espera que sua moeda aumente em valor em relação às moedas que você está vendendo (enquanto outras comprando o que você está vendendo estão apostando o contrário).


Dito isto, como é que um indivíduo investir no mercado Forex? E, a pergunta maior, por que alguém iria querer? Parece que é muito especulativo e semelhante às commodities - você pode perder uma tonelada real rápido se você don39; t sabe o que você está fazendo.


I0160, aposta que há alguns de vocês lá fora, que sabem, pelo menos, o básico de Forex investir. Se assim for, por favor, compartilhe seus pensamentos com o resto de nós - I39; d amor ouvir suas idéias.

No comments:

Post a Comment