Friday 4 October 2019

Forex trading plan um exemplo


Forex Trading Plano. Um exemplo


Negociação de moeda Forex é um jogo de soma zero e aqueles com um plano de negociação ea disciplina necessária para cumpri-lo terá sucesso sobre aqueles que o comércio sem um. Se você quer estar no lado positivo deste jogo comece com seu plano de negociação - é a sua arma mais importante contra os seus adversários. Aqui está um exemplo do que um Forex Trading Plano deve ser parecido com:


Meu objetivo é fazer 20 carrapatos ou US $ 200 por dia durante o período de negociação de 20 dias.


O meu mercado-alvo é o mercado spot EUR / USD. Estilo de negociação é dia de negociação com todos os comércios que ocorrem entre 8:30 da manhã e 11:00 na classe dias. Em certas ocasiões vou tentar começar a operar às 7:20 am devido ao fato de que a maioria dos dados econômicos é lançado às 7:30 am CST. Todas as posições serão fechadas no final da aula.


Pesquisa e Fundamentos


Cada dia antes da negociação vou preencher um plano de negociação para o dia. Também pesquisarei dados fundamentais relacionados aos mercados antes de começar a operar. Isso é para obter uma sensação de mercado, como macro tendências globais, eventos mundiais, próximos dados econômicos. Também examinarei os dados técnicos nos últimos dias para descobrir o movimento técnico que está presente.


As cartas do candlestick são importantes para o day-trading. Vou usar dois gráficos; 5 min e 4 h. Eu uso os gráficos de 4 horas para identificar as principais tendências eo gráfico de 5 minutos para obter menor tempo de tendência.


Antes de mais nada eu preciso para estabelecer a tendência menor. Embora eu vou olhar para o gráfico de 4 horas para obter uma visão mais ampla do mercado, dada a quantidade de tempo que tenho para o comércio, eu sinto que é mais importante se concentrar na tendência de curto prazo. Se houver consolidação ou qualquer outro movimento não compromissos sobre a tendência menor, então eu vou ficar fora da negociação até que uma tendência se apresenta. Eu usarei a análise técnica ocidental (resistência / sustentação de DailyFX, medias moventes) para começ uma sensação geral de que a direcção o mercado está indo ea análise técnica oriental ao tempo meus pontos da entrada e da saída. Embora a análise técnica é a base para o meu comércio, se houver informações fundamentais que sai que claramente oscila o mercado contra a tendência vou com a força da reação para os dados fundamentais.


1. A primeira etapa que eu tomarei é determinar se a tendência a curto prazo é bullish ou bearish


2. Eu verificarei para ver se há alguns números psicológicos chaves e pontos da sustentação / resistência no futuro próximo


3. Se não houver nenhum, eu vou longo ou curto, dependendo da tendência de curto prazo


4. Se houver, vou esperar até que o mercado chegue a esses números para procurar uma reversão


5. Eu troco de encontro à tendência se eu encontrar um teste padrão da reversão do castiçal com confirmação (Bullish Engulfing, martelo, estrela da manhã, estrela de tiro)


6. Ao negociar contra a tendência de curto prazo, vou definir o meu limite no nível de retrocesso de 50% fib


Regras do Plano


1. Nunca negociar durante a consolidação


2. SEMPRE fechar um negócio se o MAs cruzar contra uma posição


3. Tente alcançar 10 tics em cada comércio, 1 lote = 10 tiques, 2 lotes = 5X2 etc.

No comments:

Post a Comment