Tuesday 6 February 2018

Kiss h4 estratégia de negociação forex


Kiss H4 Estratégia de negociação Forex


Indicadores:


MACD (24,52,18) Time Frame: 15 ou superior.


Pares De Moeda. Majors e todos


Kiss H4 Forex Trading Regras:


Olhando para Trades é tão simples como 1-2-3 ...


1) ACÇÃO DE PREÇO ... basicamente eu olhar para seguir a tendência atual (altos mais altos mais baixos = tendência de alta, mesmo como baixos mais baixos mais baixos = tendência de baixa) ... se a tendência atual (curto prazo) combina com a tendência geral pares ... que é a melhor configuração ! Outra coisa wіthprice ação é apenas olhando para padrões de vela simples: engulfing, pinbar, pinças, etc ... que acontecem em áreas de resistência de apoio anterior. Finalmente, apenas desenho em alguns simplestrendlines e / ou canais


2) MUDANÇAS MÍNIMAS ... você quer trocar em / perto da média de 20 movendo ....a melhor configuração é quando você começa uma configuração de ação de preço (PA) e a média móvel está indo na mesma direção (até longos, para baixo para shorts ).


3) HISTOGRAMA MACD ... você quer que o histograma macd para ser alinhado e dirigindo na mesma direção que seu PA e MA. Isso ajuda-me a ver em toda a dinâmica está indo junto com as duas primeiras orientações. As melhores configurações são quando o histograma está no lado de avaliação da linha zero (acima da linha zero para longas e abaixo da linha zero para shorts).


Isso é realmente ... é realmente apenas 1-2-3 ... PA, MA, MACD HISTOGRAMA. Espero que eu não confundi-lo muito tanto e agora permite obter alguns exemplos ...


Gerenciamento de dinheiro


(Palavra de cautela ... isso é o que funciona para mim ... prazer sinta-se livre para ajustar seus preços-alvo e Stoplosses para o que lhe convier).


1) Eu definir uma emergência inicial parar perda de 100pips caso o mercado faz algo parecido como o parafuso da notícia azul de um povo ou se você perder o poder para um mesmo que ... pelo menos você não vai explodir sua conta.


2) Meu preço-alvo é fixado em 75 pips para pares com maior média diária intervalos (GU, EJ, GJ) e 50 pips para pares com ADR menos vital (UE, AU)! Eu vejo regularmente o preço correr para 70-100pips ou mais em boas configurações ... mas agora, eu estou olhando para ganhadores mais consistentes. Isso pode ser ajustado com mais testes para a frente.


3) Você deve sair do seu comércio sobre a primeira vela que fecha no lado oposto da sua vela de entrada, se seu preço-alvo não foi atingido. Com a entrada adequada, suas perdas devem ser em torno de 60pips ou menos.


Baixe agora

No comments:

Post a Comment