Wednesday 10 January 2018

Investidor cingapura


Standard Chartered Bank Cingapura - Sem taxas mínimas de corretagem!


SCB Cingapura tem um novo sistema i-banking cum corretagem onde você pode desfrutar de taxas de corretagem NO MÍNIMO. A captura é:


-Não Contra. Você tem que ter o dinheiro em sua conta de Valores Mobiliários antes que eles permitem que você digite o seu pedido. No entanto, a liquidação para SGX ainda é feita em T + 3. Não é um problema para aqueles que estão investindo com dinheiro que eles têm. Apenas um problema para aqueles que contra além dos seus meios.


- Suas ações serão mantidas em nomeados da SCB. Isso o sujeita ao risco de falha da SCB na contraparte; Que eu acho que é muito remoto. Não há taxas de custódia.


EDIT: Fui informado de que, mesmo se o SCB falhar; Os títulos legais e equitativos são ainda nossos; As ações ainda pertencerão a nós se os candidatos da SCB falharem.


-0,20% para as ações da SGX e 0,25% para a NYSE, NASDAQ, Bolsa de Paris, Deutsche Boerse, Bolsa de Valores de Londres, Bolsa Suíça, Bolsa de Valores de Tóquio, Bolsa Australiana, Bolsa de Amesterdão etc.


Estou muito animado com a perspectiva de ser capaz de investir fora de Singapura a preços muito baratos.


Estou também muito animado com a perspectiva de ser capaz de fazer Dollar Cost Averaging em ações que eu acho que estão em bons preços, um lote por um lote, uma vez que eu não tenho um capital elevado. (Por exemplo Sabana REIT e PohTC)


Por fim, estou animado com a perspectiva de ser capaz de praticar o meu AT com pequenos lotes. por exemplo. Eu posso comprar um monte de, digamos, Noble Group, se eu acredito que é TA sinais são bons. Isto, creio eu, é melhor do que o comércio de papel (que eu acho que é inútil, a propósito) e melhor do que arriscar uma grande parte do meu capital, uma vez que ainda estou na fase de aprendizagem.


Um exemplo de taxas de corretagem:


1 lote de PohTC-40c ($ 400) - comissão: 80c


1 lote de Noble Group Ltd - $ 2.00 ($ 2000) - comissão: $ 4


Obviamente para as pessoas que negociam com o mínimo de US $ 10.000 cada vez, este não é um grande avanço, mas para pequenas frite como eu, esta é uma perspectiva muito emocionante.


Eu estarei indo para o ramo de estrada de bateria amanhã durante almoço para aplicar.


O Cartel Club do Old Boy de Brokers locais năo vai ser feliz.

No comments:

Post a Comment