Saturday 18 November 2017

Learning - modelo de plano de desenvolvimento


Por favor, faça o login ou registre-se para participar da discussão.


16 de Julho de 2018 17:07


Eu fiz algo semelhante quando eu era um chefe de D. D. As questões que eu enfrentei foram muitos depts querendo muito treinamento e nunca haver dinheiro suficiente para tudo.


Conseqüentemente, eu planejei um processo pelo qual cada um teve que pôr em suas necessidades e então eu reuni um número de gerentes sênior fora de meu departamento para o dia e eles tiveram que considerar cada pedido de encontro a um número de perguntas do jogo (que mudariam em Conteúdo ou ponderação a cada ano, dependendo das necessidades / ambiente da empresa, etc.). O processo foi acordado pelos clientes internos antes do início da pontuação.


Todas as necessidades foram inscritas em um dept de planilha pelo departamento.


Eles então marcou todos eles que deram uma lista bastante pontuada. Então eu passei e disse o que poderia ser entregue com os fundos que eu tinha. Eles poderiam me dar mais fundos se eles quisessem mais fazer - mas a grande coisa foi que eu não tinha mais a culpa por 'não dar-lhes o treinamento que eles queriam' - estava totalmente em suas mãos, com a responsabilidade pela Entrega real completamente em meu tribunal.


Quando surgiram novas necessidades durante o ano, elas foram marcadas, mas em uma a "tabela de liga" no ponto correto e ou não fez isso ou algo mais caiu fora da liga (um pouco como minha equipe Chester City no ano passado ).


Se isso soa como o tipo de coisa que você está procurando, por favor, solte-me um e-mail e eu vou ter um lok para o material - Eu tenho certeza que eu tenho uma cópia de tudo isso em algum lugar.

No comments:

Post a Comment